Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

Idéias: Porta Guardanapo Pássaros

Continuando no tema porta guardanapo, uma outra ideia muito interessante e fácil de fazer (pelo menos na teoria, já que eu ainda não coloquei a mão na massa para nada, pois ainda falta muito tempo para o casório) é porta guardanapo de pássaros, acho super fofo, delicado e encantador, no meu ver pode ser usado em casamentos realizados em horários diversos, tudo depende do material no qual ele for confeccionado, porém acho que combina com o tema ar livre ou romântico. Deem uma olhada, nessa gracinha.



Para facilitar um pouco a vida de quem gostou da ideia, seguem alguns moldes que eu encontrei nas minhas buscas na internet. Como vocês podem perceber na imagem de cima o pássaro foi feito papel cartão pelo que me parece e o detalhe central em tecido, provavelmente combinando com a decoração do evento.



Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário