Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

idéias: Árvore francesa sem flores - Parte II

Se você está sem dindim, que fazer o seu casamento, fica pensando como posso economizar e fazer tudo ficar  um luxo sem fim, acho que Árvore Francesa é um tema que ronda os seus pensamento, assim como os meus. Adoro árvore francesa, acho que elas são charmosas e que realmente pode ser um diferencial em uma festa. Já postei fotos de árvore francesas com/sem flores e as sem flores vez e outra aparecem nos meus pensamentos, pensando nisso, encontrei um molde muito fofo de um casal de passarinhos, que acho poderia virar um detalhe lindo para se pendurar na árvore e principalmente poderia ser feiro por você, com restos de tecido ou feltro, nas cores da festa. Quem sabe poderia compor a decoração, inclusive dando certa orientação, meio que um tema, poderia ser o porta guardanapo, estar presente da papelaria, inclusive poderiam ser feitos em tamanho maior e serem os enfeites dos bancos da igreja. Imaginação ativar.

Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário