Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Refletindo

O casamento perfeito é o que toda noiva quer. Na busca por preços, o vestido perfeito, a decoração perfeita, a locação do salão perfeito para a festa perfeita, assim como o convite preferido muitas vezes ficam em segundo plano para o que é mais econômico. É possível diminuir os custos e fazer um casamento bonito, com música, festa e alegria! Em primeiro lugar, o que importa mesmo é o amor entre o casal, e se a sua relação já é uma bênção, o casamento perfeito é apenas uma consequência! 
Fonte: http://www.noivas.net/

Porque como já diria Dalai Lama: "Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..." 

Vamos fazer uma festa que nos deixe feliz, pois o Grande Dia é do Casal e o importante é que ele tenha o nosso jeitinho e todos os que estiverem lá deveram ficar alegres pelo simples fato de terem sido lembrados numa data tão especial e significante quanto a união de duas pessoas que se amam.
 


Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário