Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pensando sobre a Decoração S2

A decoração do casamento é algo em que eu penso constantemente, a principio queria uma decoração Marrom & Rosa, que fica super sotisficada e linda, porém nesse momento também me apaixonei pela decoração em tons quentes (amarelo, laranja, vermelho - tudo junto e misturado). Então uma grande dúvida paira sobre a minha cabeça, ainda bem que tenho tempo de decidir. Outra das minhas paixões são as fllores, nesse quesito como não quero gastar grande parte do meu orçamento apertado nesse fator, tenho pensado em usar Gerberas que são maravilhosas e estão de acordo com a época do meu casamento, assim quem sabe consigo economizar um pouquinho. Venho pesquisando arranjos menores, com uma quantidade menor de flores, porém sem perderem seu encanto. As imagens foram retiradas da Internet, porém como já tenho um acervo grande de imagens não sei a quem as mesmas pertencem.

Decoração Amarela e Laranja, reparem no detalhe do tampo da  mesa, muito fofo...


Outro arranjo, nesse caso rosa, ficaria fabuloso em uma mesa de madeira de demolição ou com uma toalha morrom.

Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário