Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Idéias: Mesa de Doces Coloridas

Hoje vamos de coloridas, são alegres, dão vida ao ambiente e na minha opinião podem ser feitas pelas mãos da noiva ou de seus familiares, deem uma olhada e se inspirem. 

Percebam os detalhes das duas mesas abaixo, bandeirinhas coloridas combinando com os doces que estão dispostos na mesa. Na primeira mesa os pirulitos fazem a diferença, a segunda mesa tem um ar mais clássico, com potinhos de doces, um jeito mais caseiro, ótimo para quem gosta do faça-você- mesm@.



Essa mesa é uma fofura e pode ser feita sem muito gasto, bastam círculos recortados em papel cartão, fita e você faz esse belo detalhe que esta como fundo na imagem e percebam que combina com a palavra sweets que esta pendurada na mesa. 


Essa foi bem padronizada, pensem que ela pode ser feita com alguma estampa de sua preferência, vocês podem imprimir em casa, forrar embalagem com tecidos.


Essa é para quem gosta de árvore francesa, um charme, eu adoro a combinação de azul e branco.


O charme dessa mesa, na minha opinião esta nesse lindo papel de parede que faz o fundo, percebam a simplicidade dos arranjos de gerberas e como fica linda a combinação do amarelo com o preto.


Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário