Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

Idéias: Decoração com balões

A faculdade toma o meu tempo e eu acabo por não acessar e postar no meu blog tanto quanto devia, mas já que estou com um tempinho hoje, vou aproveitar para falar de um assunto que adoro: Decoração. E aí eu faço a seguinte questão e  porque não decorar com balões o seu casamento? Essa decoração pode ficar de muito bom gosto diga-se de passagem ou pode ficar festa infantil total, claro que tudo depende do gosto dos noivos... But,but,but deêm uma olhada nas fotos a abaixo e vejam se não são uma gracinha e de um bom gosto absurdo, eu sinceramente adorei e olha que eu não sou muito chegada em balões + casamento, mas ás vezes algumas imagens me fazem repensar =) Notem que além de balões, os noivos usaram limões!!!








Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário