Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

Imagens que me inspiram - Buquê de Rosas Vermelhas

Existem imagens que me fazem sonhar e pensar como eu desejo que o nosso grande dia meu e do meu love ;) seja, a primeira que eu postarei é básica, porém sempre me faz suspirar, o tão sonhado buquê que completa o visual da noiva e sempre tão presente nas fotos, ele deve ser escolhido com muito amor, porém sem custar uma fortuna, já vi muita gente cobrando mais de R$ 300,00 o que não cabe no meu bolso, vou bater muita perninha e negociar muito para ter um lindo buquê sem ter que perder o sono. Eu sinceramente AMO o vermelho e redondo, mas não sei se o meu será assim, pois vou quero combinar o buquê com o sapato, coisa de gente que gosta muito de detalhes.

Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário