Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

Imagens que me inspiram - Buquê de Rosas Vermelhas

Existem imagens que me fazem sonhar e pensar como eu desejo que o nosso grande dia meu e do meu love ;) seja, a primeira que eu postarei é básica, porém sempre me faz suspirar, o tão sonhado buquê que completa o visual da noiva e sempre tão presente nas fotos, ele deve ser escolhido com muito amor, porém sem custar uma fortuna, já vi muita gente cobrando mais de R$ 300,00 o que não cabe no meu bolso, vou bater muita perninha e negociar muito para ter um lindo buquê sem ter que perder o sono. Eu sinceramente AMO o vermelho e redondo, mas não sei se o meu será assim, pois vou quero combinar o buquê com o sapato, coisa de gente que gosta muito de detalhes.

Bride.

sábado, 17 de setembro de 2011

Pequeno Detalhes S2 - Taças

Olha que coisa mais fofa, um carinho a mais para seus convidados, que não vai pesar no seu bolso, pode ser feito com papel cartão ou EVA. A imagem não sei de quem é a autoria, mas sei que é fácil de ser executado e pode fazer a diferença, além de acalmar as noivinhas, pois estaremos concentradas em outras coisa e assim não sobra muito tempo de estressar =) Segue também o molde dos corações para facilitar o trabalho esse tem a autoria do ladinho, ainda não conferi esse site, mas acho que vou dar uma passadinha mais demorada por lá ; )


Bride.

Dica - Busca de idéias

Existem dois sites que eu sou fã total e que tem me ajudado muito a pensar sobre o meu casamento, eles são o casando sem grana da Sammia que tem ótimas dicas, isso sem falar que é super emocionante acompanhar o relato dela sobre todos os preparativos, fonte de muitas inspirações ; ) e o planejando o meu casamento que tem um arquivo incrivel apesar de a Cíntia dona do site já estar casada a mesma ainda faz excelente postagens sobre o assunto. Fica a dica de dois sites muitoooooooo legais.

Bride.

sábado, 10 de setembro de 2011

Mãos a obra

Existem certos itens que eu pretendo botar a mão na massa (ou melhor dizendo as minhas, as do noivo, as da irmã e mãe da noiva e todo mundo que eu ver pela frente disposto a ajudar) e assim economizar (palavra de ordem junto com sem perder o glamour), dessa maniera meu casamento terá lindos detalhes que faram ele permanecer na memória dos convidados por muito tempo, sem me fazer pagar contas por muito tempo. Segue a listinha de planos:
( ) Sousplat de tecido
( ) Porta guardanapo
( ) Árvore francesa
( ) Convite
( ) Menu
( ) Reserva de mesa
( ) Lágrimas de alegria
( ) Tag para o carro
( ) Flores de papel para a decoração
( ) Futuros projetos =)

Porém existem coisas com as quais eu não me arrisco, como por exemplo, itens que precisem da minha concentração na véspera do casamento ou no próprio dia, decoração é uma dessas coisas, posso até planejar ela detalhadamente não tenho dúvida que farei isso e comprar ou preparar itens que estaram presentes, mas não a executaria no dia, provavelmente eu estaria muito nervosa e existe a possibilidade de eu dar tantos ataques que o noivo pode resolver fugir, sério mesmo. Ou a questão da alimentação, eu até sou boa cozinheira, mas preparar comida para 200 pessoas é outra coisa, não aguentaria tanta responsabilidade. Acho que temos que nos planejar conforme nossas limitações e capacidades, não adianta querer fazer tudo e no dia do casamento ficar um caco, se não tiver outra escolha, devemos refletir sobre o que realmente temos condições de oferecer e pensar que não é possivel agradar a todos de qualquer maneira, além  de saber da necessidade de se ter uma equipe de apoio (familiares e amigos que estejam dispostos a ajudar). Então boa sorte para nos e bora planejar.
Bride.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pequenos Detalhes S2 - Borboletas

Os pequenos detalhes realmente podem fazer toda a diferença e o melhor de tudo sem gastar muito. As gracinhas de borboletas que seguem abaixo são feitas de papel, fio de naylon (onde elas estão amarradas) e com uma boa pitada de paciência =) Com certeza elas fizeram grande diferença na montagem desse lindo cenário e tornaram o albúm de casamento ainda mais fofo.









Fonte: http://casandosemgrana.com.br/2011/05/04/inspiracoes-enquadradas-borboletas/


 Bride.